Tuesday, March 20, 2007

Página do meu Diário

Olá amigos Sei que não te tenho escrito muito, mas hoje vou directo ao assunto escrevo-te porque queria desabafar e não tenho mais ninguém. Nos últimos tempos tenho me sentido um bocado perdido entre os rumos da minha vida, eu tenho tentado pensar neles mas quando começo, acontece algo que os muda. Os meus porquês aumentam de dia para dia quanto mais penso neles menos me apetece viver. A minha vida tem apenas um caminho e a esse eu não posso fugir, e quando a hora chegar nem tão pouco a poderei adiar. Mas só poderei fazer uma coisa enfrenta-la de cabeça erguida e ser finalmente castigado por todo o mal que fiz, quando esse momento chegar, aí sim, atingirei o auge da felicidade e da tristeza ao mesmo tempo. Alegria pois a partir desse momento deixarei de existir e todas as minhas dúvidas desaparecerão, no entanto vou ter saudades de todos aqueles que conheci, das experiências que vivi, mas tenho quase a certeza vou ter mais saudades de quem não conheci e do que não fiz. E por isso hoje tomei uma decisão fazer tudo o que até aqui não fiz e conhecer quem até aqui não conheci, para quando a minha hora chegar eu esteja com o sentimento de dever cumprido!!

3 comments:

Manuel said...

OLá Ângela.
Está a ficar muito interessante este teu blog. Agora, não pares, alimenta-o com a tua criatividade. E com alguma atenção aos pormenores

Anonymous said...

é td mto bonito mas os operários komo eu k deviam pelo menos receber parte do lucros andam aki tipo escravos a gastar imaginaçao!!!
e a menina como se nada fosse a levar os valores todos !!
ainda temos de discutir os termos do nosso contracto!!! lololololololol
tu sabes a td!!! bjs fika bem #12

Anonymous said...

Olá tudo bem contigo?queria partilhar contigo uma opiniao...
NÃO ACHAS QUE NOS ESTAMOS A DESCURAR AQUI NO BLOG???
Temos de reunir a pôr isto a mexer pode ser que consigamos mais uns pontinhos, mas com team work e temos de dividir os "lucros" disto tu percebes me!! quando leres diz qualquer coisa....BJ Zz #12